A preocupação do técnico Marcelo Veiga com relação às baladas dos jogadores na noite ribeirão-pretana tem um suspeito a menos. Apesar de conhecer a cidade "de outros carnavais", o goleiro Rafael, apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do Botafogo-SP para o Campeonato Paulista, garante que suas passagens foram apenas como turista.
- Eu já conhecia a cidade. Minha esposa fez faculdade em Ribeirão. Sou de Colômbia, uma cidade vizinha. Ela se formou e morou aqui, então, eu sempre estava em Ribeirão - disse Rafael. Ao ser questionado sobre os atrativos e o nível das baladas na cidade, o goleiro garantiu que não vai às festas.
Casado, Rafael mostra aliança e garante comportamento exemplar (Foto: Cleber Akamine/globoesporte.com)
- Não conheço balada. Eu já era casado e não conheci a noite de Ribeirão Preto. Eu conhecia a região em volta da faculdade dela - declarou o jogador que, conhecendo o técnico Marcelo Veiga, acredita que o time não terá problema com jogadores festeiros.
- Isso no futebol é complicado, mas ele tem o controle sobre isso. Acho que não vai ter problema. São jogadores rodados no futebol e sabem como fazer as coisas - disse Rafael. Além do goleiro, o Botafogo apresentou nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Giovanni.