Após uma maratona de seis jogos em 18 dias, o técnico Carlos Octávio poderá enfim deixar o elenco do Guaratinguetá descansar antes da próxima partida, que acontece no dia 22 de setembro, na Ressacada, contra o Avaí.
O técnico comemora o descanso obtido após a vitória desta sexta-feira por 2 a 0 contra o Bragantino. Nas últimas partidas, o comandante do Tricolor do Vale reclamou muito das partidas em sequência e das longas viagens.
- Vínhamos de uma maratona absurda de jogos e conseguimos ter um bom retrospecto. Em alguns jogos, sentimos o cansaço. Agora nesta semana, vamos trabalhar forte e estudar o Avaí para saber como ganhar deles fora de casa.
Carlos Octávio comemora o descanso de uma semana do Guará até próximo jogo (Foto: Divulgação)
Já são 22 rodadas na zona de rebaixamento. O Guaratinguetá está no Z-4 desde a quarta rodada. Mas nem por isso, o técnico Carlos Octávio está torcendo para que seus adversários percam. Ele diz que quer que a equipe saia da degola por mérito próprio. Nada de torcer contra CRB, Boa ou ABC, que estão a menos de três pontos do Tricolor do Vale.
- No nosso trabalho, dia de folga é dia de assistir jogo. Mas não torço contra ninguém. Torço a favor do Guará e foco em encontrar o melhor esquema tática para nós.