Mais do que tempo para aperfeiçoar o aspecto físico e tático da equipe, o Bragantino utilizou a intertemporada de uma semana em Atibaia para "fechar" seu grupo de jogadores. Para o técnico Vagner Benazzi, o retiro no resort de luxo trouxe um novo ambiente ao Massa Bruta.
- Essa mini pré-temporada foi mais para os jogadores se gostarem mais, se conhecerem mais, porque lá dentro do campo, quando você tem essa relação com o companheiro, você o defende, corre por ele. Tudo isso é importante, além dos treinamentos. O ambiente está muito melhor - disse o treinador.
Vagner Benazzi conversa com seu auxiliar Émerson (Foto: Arthur Costa/ Globoesporte.com)
A delegação que ficou alojada no resort do ex-jogador Marcelinho Carioca voltou nesta quinta-feira, 27, a Bragança Paulista, onde iniciar a concentração para a partida contra o Atlético-PR no sábado, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid.
Apesar de estar na 18ª colocação do Brasileirão da Série B, na zona de rebaixamento, a sete pontos do CRB, primeiro fora da degola, Benazzi mantém a confiança e acredita que o Bragantino terminará a competição no meio da tabela.
- Fazendo um jogo contra o Atlético-PR, a gente se enche de força para conseguir as pontuações que a gente precisa. Sabemos que não somos só nós que pensamos dessa maneira e, infelizmente, com esse trabalho que está sendo feito a gente não vai chegar lá na frente, mas podemos muito bem alcançar o pessoal lá no meio. A briga vai ser muito grande e estamos nos preparando - completou Benazzi.