Após a derrota para o Ceará neste sábado, o técnico do Bragantino, Roberto Cavalo, disse estar preocupado com o rendimento de alguns atletas. Sem citar nomes, disse que, contra o Ceará, apenas Léo Jaime se destacou.
Roberto Cavalo cobrou melhora de rendimento (Foto:
Reprodução/ TV Vanguarda)
- Diria que o único atleta que se destacou nos 90 minutos foi o Léo Jaime. Não que os outros não tenham se destacado, talvez por uma condição física ou outra coisa, mas temos que ter jogadores que possam jogar uma Série B com qualidade - disse à rádio 102 FM.
Cavalo salientou que irá atrás de reforços, ainda que o mercado não possibilite muitas opções.
- Vamos sim buscar alguns reforços. Para a Série B, não é fácil achar, mas vamos fazer alguma coisa. Hoje deu pra ver que estamos bem carentes em algumas posições - completou.
O técnico do Braga também cobrou uma melhora no estilo de jogo da equipe, com jogadas mais trabalhadas.
- Sequer criamos chances claras. Hoje tivemos apenas o Lincom que deu uma casquinha e a bola sobrou para alguém. Isso não pode acontecer em time grande. Temos que criar chances - disse Cavalo, que terá que rever seus planos no time.
- Tinha planejado três vitórias, com essa de hoje. Isso já não vai mais acontecer. Garanto que trabalho não vai faltar. Prometo que vamos sair dessa situação.
O Bragantino volta a campo no próximo sábado, diante do Boa Esporte, em Minas Gerais.