sábado, 9 de fevereiro de 2013

'Foi uma comemoração', diz Diego Macedo após expulsão de Kadu

Zagueiro Kadu, do Bragantino foi expulso por agredir Diego Macedo, companheiro de time (Foto: Reprodução/ PFC)Zagueiro Kadu foi expulso por agredir companheiro
(Foto: Reprodução/ PFC)

Em uma partida repleta de lances polêmicos, a decisão mais severa do árbitro Leandro Ferreira Lima, durante a vitória por 3 a 2 do Bragantino sobre o São Bernardo, foi expulsar o zagueiro Kadu por agredir seu companheiro de time, Diego Macedo, durante a comemoração do terceiro gol do Braga. Segundo o árbitro, o zagueirão teria dado um tapa no lateral-direito do Massa Bruta.

Após a partida, o lateral Diego Macedo, saiu em defesa do companheiro expulso. De acordo com o atleta, o tapa foi fruto de uma comemoração comum do Braga, sem intenção de agredir o companheiro.

- O Kadu nunca faria isso. Temos esse costume de dar tapa na cara. É uma brincadeira e o árbitro interpretou mal. Não teve força e nem intenção de machucar - afirmou Diego Macedo após a partida.

A arbitragem teria visto o início do desentendimento entre os dois jogadores após o primeiro gol do São Bernardo. Fernando Baiano dominou com liberdade e driblou Diego Macedo para diminuir o marcador. Quando os dois discutiam, saiu o terceiro gol do Braga, marcado apenas um minuto depois do gol do Bernô. Foi neste momento que Kadu deu o tapa em Diego Macedo.

As reclamações dos jogadores do Braga não adiantaram e, agora, Kadu terá de cumprir suspensão automática no jogo contra o São Caetano, no sábado, às 19h30.