Mazola Júnior conversa com o treinador do São José
Márcio Bittencourt (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Na tarde desta quinta-feira, os atletas do Bragantino que não começaram jogando na derrota para o Mirassol na noite desta quarta realizaram um jogo-treino contra os reservas do São José no estádio Martins Pereira, no Vale do Paraíba.
A atividade serviu para que o técnico Mazola Júnior pudesse observar os jogadores que não tinham condições de jogo, liberados recentemente pelo departamento médico, como o meia Bruno Iotti.
Os atacantes Ramazotti e Kiros, de fora do Paulistão até aqui por problemas na documentação, também foram a campo, bem como o zagueiro André Astorga, que retorna à zaga titular após cumprir suspensão.
Mazola Júnior aprovou o treinamento, terminado em 1 a 1, salientando que pode mudar o time que perdeu em casa para a partida deste sábado contra o São Bernardo, novamente no Nabizão, pela sequência do Campeonato Paulista.
- A filosofia de trabalho é essa, é nossa maneira de trabalhar. Em um grupo, todos são importantes. Se não for importante, não vai fazer mais parte do grupo - destacou.
Além da troca de jogadores, Mazola Júnior torce para que a postura do time mude diante do Bernô.
- Temos que remontar, principalmente, nosso estado anímico, que deixou muito a desejar no último jogo. Vamos em busca da vitória no sábado para colocar nossos objetivos no lugar - completou o treinador.
Participaram da atividade os goleiros Pegorari e Vinícius, o zagueiro André Astorga, os volantes Geandro, Serginho, Eder e Moisés, os meias Ricardinho, Bruno Iotti e Diogo Pereira, além dos atacantes Kiros, Ramazotti e Tito.