segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Benazzi 'corneta' gol de Caion e destaca melhora do Bragantino

 Quando um treinador coloca um jogador em campo e este faz o gol da vitória em uma partida importante, normalmente o técnico celebra o resultado como se tivesse uma participação a mais, o tal 'dedo do treinador' que mexeu nas peças certas. Mas Vagner Benazzi, técnico do Bragantino, foge à regra. Questionado sobre o gol de Caion, que em seu primeiro lance em campo marcou na vitória sobre o Atlético-PR, Benazzi aproveitou para 'cornetar'.

- Não foi um belo gol, ele dominou de canela e fez de canela - disse o treinador, em tom de brincadeira. (Veja o gol no vídeo acima).

- Não sei se existe o sobrenatural. Existe a confiança do jogador. Chamei o Caion e disse: 'você não marca ninguém. Fica no meio dos dois zagueiros que uma bola vai sobrar pra você'. Não foi sorte, foi competência - destacou o treinador.

Depois da segunda vitória seguida no Brasileirão da Série B, algo inédito no Bragantino nesta temporada, Benazzi já se anima com a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento nas próximas rodadas.

- Se eu conseguir tirar o Bragantino dessa situação, vou agradecer muito aos jogadores e a torcida, porque é uma parada muito difícil. Tenho dado sorte, quando termino um campeonato, meu telefone toca muito. As pessoas me ligam para desejar Feliz Natal, feliz aniversário. Isso é importante no mundo do futebol. Respeito muito os jogadores. Respeito e peço uma licença para xingar durante os jogos - completou.