sábado, 29 de setembro de 2012

Lincom consegue efeito suspensivo e pode reforçar o Bragantino

Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com 10 jogos de gancho por agredir dois atletas do Boa Esporte em partida do Brasileirão da Série B no dia 25 de agosto, o atacante do Bragantino, Lincom, conseguiu um efeito suspensivo da pena e fica à disposição do técnico Vagner Benazzi até que o caso seja novamente julgado pelo tribunal. (Veja vídeo do lance da agressão ao lado).

O atacante ficou chateado com o gancho e, em sua defesa, disse que foi provocado antes de cometer o ato flagrado pelas câmeras. Ele afirmou ter recebido cotoveladas que cortaram sua boca, além de ter sido ofendido. Por este motivo entrou com o recurso.

Após receber a notícia do efeito suspensivo, Benazzi já cogitou utilizar o centroavante na partida deste sábado contra o Atlético-PR, no estádio Nabi Abi Chedi, às 16h. O atleta não participou da intertemporada que o clube participou em Atibaia para tratar de uma lesão no tornozelo.

- O Lincom é uma peça importante dentro do nosso esquema. Vamos analisar com carinho a possibilidade da utilização do jogador, que só não foi para a intertemporada em Atibaia porque estava tratando o tendão. Mas ele pode ser aproveitado sim até pelo seu valor dentro do grupo - disse Benazzi.

Sem Lincom, o treinador tem escalado Tiago Chulapa no comando de ataque.