quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Marcelo Veiga pede demissão do Braga e Roberto Cavalo assume

O técnico Marcelo Veiga pediu demissão do Bragantino no começo da tarde desta quinta-feira, 9, após reunião com o presidente do clube, Marco Chedid. Veiga era o técnico que estava a mais tempo no comando de um clube no país e deixa o Massa Bruta após cinco anos e 390 jogos à frente do Massa Bruta.

- Conversei com a direção e entreguei o cargo. Estou há muito tempo no time e tenho certeza que essa saída será positiva para ambas as partes. Sei que outro profissional irá entrar no meu lugar e terá o mesmo empenho que tive atrás de bons resultados com a equipe. Todos os que trabalham no Braga merecem isso - comentou o treinador.

Marcelo Veiga está no Bragantino desde 2007. O técnico foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro e acumula no currículo um acesso à Série A1 do Paulista.

- Tenho muito carinho por todos do clube e agradeço por tudo o que fizeram por mim até hoje. Mas agora é hora de buscar espaço em outro clube, onde espero ter o sucesso que tive no Bragantino e poder fazer um trabalho duradouro também.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, o técnico Roberto Cavalo será o novo comandante da equipe e já treina o Massa Bruta nesta semana. Cavalo estava no Oeste de Itápolis.