quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Cavalo perde dois jogadores para a sequência da Série B

O elenco do Bragantino se reapresentou na tarde desta quarta-feira no estádio Nabi Abi Chedid, após a derrota por 1 a 0 para o Joinville.

Na bagagem, o técnico Roberto Cavalo trouxe a derrota e mais reclamação sobre a arbitragem. Curiosamente, a delegação do Massa Bruta voltou no mesmo avião que o árbitro Rodrigo Nunes de Sá e os auxiliares Francisco Pereira de Souza e Wendel de Paiva Gouveia.

Bragantino x Ipatinga (Foto: Felipe Granado / Futura Press)Victor Ferraz diante do Ipatinga (Foto:
Felipe Granado / Futura Press)

- O pessoal veio tomando um café e uma água com eles - ironizou Cavalo, que disse que preferiu nem falar com o trio durante o voo.

- Sorte que o avião não caiu - disse bem-humorado o comandante do Braga, que ganhou dois desfalques para a sequência o trabalho na Série B.

Depois de ser ligado a um possível interesse do Corinthians, o lateral-direito Victor Ferraz já foi apresentado pelo Coritiba como reforço para o Brasileirão.

Na manhã desta quarta-feira, foi a vez do volante Serginho deixar o clube. Ele se transferiu para o Al-Ittihad, de Kalba, nos Emirados Árabes Unidos, por onde ficará emprestado até o final da próxima temporada. Ele embarca neste sábado para participar da pré-temporada do clube na Alemanha.

Cavalo gostou do que viu em Santa Catarina e destacou a postura ofensiva da equipe no segundo tempo, quando deixou o esquema com três zagueiros para atuar no 4-4-2.

- Fomos com uma proposta de neutralizar o ataque do Joinville, que não deu certo, mas, na segunda parte do jogo, o time se comportou muito bem, com uma postura mais agressiva - finalizou o treinador.

O Bragantino volta a campo no próximo sábado diante do Ceará, no Nabi Abi Chedid.