quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Alê sobre última conversa do grupo com Veiga: 'Foi difícil'

De todo o elenco do Bragantino, talvez o goleiro Alê seja o jogador que mais vai sentir a ausência de Marcelo Veiga no clube. O jogador trabalhou com o ex-técnico do Massa Bruta pela primeira vez em 2001 e chegou à Bragança Paulista junto com Veiga em sua passagem de 2005, que culminou no acesso à Série A1 do Campeonato Paulista.

Nesta quinta-feira, Alê contou como foi a última conversa com o treinador, nas dependências do estádio Nabi Abi Chedid.

Bragantino treino desespero Braga goleiro (Foto: Arthur Costa/ Globoesporte.com)Alê, em treino do Massa Bruta (Foto: Arthur Costa/
Globoesporte.com)

- Foi difícil. Todos os jogadores que aqui estão foram trazidos por ele. Todos têm uma relação de agradecimento por ele ter confiado em nosso trabalho. Ele ficou muito emocionado, cumprimentou um a um antes de ir embora. Ele está triste, mas nos explicou que esse era o momento - disse.

O goleiro negou que houvesse algum racha no elenco ou desgaste na relação entre os atletas e Veiga.

- Foi um desgaste que foi havendo com torcedores, algumas pessoas, mas não com a gente. Ele tem o respeito de todo o grupo, mas, infelizmente, os resultados não estão vindo. No ano passado, passamos pela mesma situação, mas, esse ano, ele achou melhor sair. Disse que confia em todos nós e que o próximo treinador vem para nos ajudar – destacou.

Vetado

Com uma lesão no adutor sofrida na partida diante do Avaí há duas semanas, Alê recebeu nesta quinta-feira a notícia de que está vetado por mais uma semana, por precaução.

- Estou sem dor, mas o departamento médico achou melhor me poupar para que eu possa ficar tratando e voltar bem. Não teria porque apressar a volta. Já fiquei de fora por duas semanas, não há problema ficar mais uma - completou.

Nesta sexta-feira, o Bragantino apresenta o novo comandante do time, Roberto Cavalo. O Massa Bruta volta a campo na próxima terça-feira, diante do Joinville, fora de casa.