LANCEPRESS!
Publicada em 29/06/2012 às 20:14
Curitiba (PR)
Com o objetivo voltar ao caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR recebe o Bragantino, neste sábado, às 16h20, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. Os dois times têm a mesma pontuação na competição (7 pontos). Será a estreia do técnico Jorginho no comando do Furacão.
E o novo treinador, que foi apresentado na última quinta-feira e só participou de dois treinos com a equipe, já adiantou que não deve fazer algumas mudanças. A principal delas será o retorno ao esquema 4-3-3, utilizado por Juan Ramón Carrasco durante o Campeonato Paranaense.
As trocas serão dentro do time. O volante Alan Bahia volta ao time titular no lugar de Renan Teixeira. Mais na frente, Bruno Mineiro entra na vaga de Fernandão e Edigar Junio substitui Pablo. O Furacão segue sem poder contar com o seu principal armador: o uruguaio Martín Ligüera.
Jorginho ainda não confirmou se já vai comandar o time do gramado do Gigante do Itiberê. Caso ele assista dos camarotes, Ricardo Drubscky, antigo técnico e hoje auxiliar, irá fazer esse papel. O Furacão está na 13ª posição da Série B, com sete pontos em seis jogos.
BRAGANTINO TEM DESFALQUES
O técnico Marcelo Veiga mantém dúvidas sobre quem escalar no meio campo. Sem poder contar com o volante Serginho, que cumprirá suspensão automática, o comandante ainda pode perder o meia Fernando Gabriel, com dores no pé esquerdo.
Outro desfalque no Massa Bruta, é o lateral Léo Jaime, que também está suspenso. Para o lugar dele, Andrezinho, recuperado de lesão, começará entre os titulares.
Com a escalação ainda incerta, durante os treinamentos, Marcelo Veiga optou pelo volante Acleisson e Andrezinho na esquerda. No lugar de Fernando Gabriel, que ainda é dúvida, Diego Barboza entrou.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR x BRAGANTINO
Local: Gigante do Itiberê, em Paranaguá (PR)
Data/Hora: 30/6/2012 / 16h20
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ricardo Vieira Rodrigues
ATLÉTICO-PR: Weverton, Gabriel Marques, Manoel, Cleverson e Bruno Costa; Deivid, Alan Bahia e Paulo Baier; Ricardinho, Edigar Júnio e Bruno Mineiro - Técnico: Jorginho
BRAGANTINO: Alê; Caldeira, Walter e Preto Costa; Victor Ferraz, Eder, Alceisson, Diego Barboza (Fernando Gabriel) e Andrezinho; Malaquias e Giancarlo - Técnico: Marcelo Veiga